Balanço de 7 meses de mandato

Há quase 8 meses assumi um dos maiores desafios da minha vida: representar a população na Câmara Municipal de SP como vereadora.

Nesse período, conciliei a atuação dentro na Câmara com o trabalho realizado nas ruas, mantendo sempre o diálogo com a população, para atender suas demandas e registrar seus anseios.

Já tinha em mente algumas ideias que transformamos em projetos de lei e, além disso, recebi algumas boas sugestões vindas da população. Apresentei 46 projetos de lei como autora ou coautora, desses 11 são da minha amiga e parceira Aline Cardoso. Entre os que já viraram lei, está a iniciativa que cria o Polo Cultural, Gastronômico e Turístico na Freguesia do Ó, que vai movimentar a economia local, gerando emprego e renda.


Destinei quase R$ 2,5 milhões em emendas para apoiar a saúde, zeladoria, economia criativa, lazer, esporte e a pessoa com deficiência. Desse valor, R$ 1 milhão foi para compra de vacinas contra a covid-19, ajudando a proteger o cidadão e acelerando a retomada econômica da nossa cidade.

Abri mão do carro oficial. Após participar de inúmeras reuniões no território, em nosso escritório, no gabinete (e foram muitas mesmo), encaminhei mais de 250 ofícios para atender as necessidades dos moradores e de SP, com serviços necessários para promover a qualidade de vida de todos.

Esse é um pouco do trabalho que já desenvolvi até agora, feliz por saber que ainda temos mais de 3 anos pela frente, onde poderemos trabalhar ainda mais e ajudar a diminuir as distâncias sociais, fazendo da nossa cidade um lugar cada vez melhor. Vamos juntos 🙌

Clique aqui e confira os projetos detalhados, ou pelo site da Câmara: bit.ly/sandranacamara